Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Papel Chumbo Liso Verde - Pct C/300 Unds


Papel Chumbo Liso Verde - Pct C/300 Unds
11x3x11 cm 250g Cromus

Papel Chumbo:

esgotado
Avise-me ao chegar
Preencha os campos abaixo para receber um email notificando que este produto está disponível.
Nome:
Email:
Telefone:

Descrição

Papel Chumbo

Quem produz chocolates artesanais sempre fica em dúvida de qual embalagem utilizar para conservar suas delícias por mais tempo. Afinal, qual a melhor opção: papel chumbo, papel alumínio ou plástico filme?

A forma ideal para preservar o sabor, a textura e o odor dos seus ovos de páscoa, trufas e bombons é embrulhá-los muito bem com papel chumbo.

Mas por que o papel chumbo é a opção mais recomendada?

Por várias razões, a primeira delas é o seu potencial de vedação. Quem trabalha com chocolate sabe que o produto, por ser gorduroso, absorve facilmente odores. O papel chumbo, o mais impermeável dentre as três opções apresentadas, impede o contato do chocolate com o ambiente e permite que ele preserve seu cheiro original, sem absorver aromas externos.

Outra grande qualidade do papel chumbo é que ele atua como isolante térmico. Se você quiser evitar que seus chocolates derretam e percam o formato e textura originais, aposte no papel chumbo e mantenha-os longe da geladeira. Ao contrário do que muita gente pensa, geladeira e chocolate não combinam. A geladeira pode até ajudar a manter o formato do produto, mas por ter muita umidade, ela afeta na sua textura e sabor.

Além das vantagens já citadas, o papel chumbo é um produto acessível e facilmente encontrado em casas especializadas para chocolate. Confira aqui alguns tipos disponíveis na nossa loja, temos lindas opções!

Mesmo com tantas características positivas, lembre-se: o papel chumbo é uma ótima alternativa para embrulhar doces, mas não faz milagres. Para preservar bem os seus chocolates você deve estocá-los com cuidado, o local deve ser arejado, com incidência de pouca luz, calor e umidade.

Dicas:
Embale ovos de chocolate, trufas e bombons

Avaliações sobre o produto

Escreva sua opinião e compartilhe sua avaliação sobre este produto.

Perguntas ao vendedor

Alguma dúvida sobre este produto? Pergunte ao vendedor

move previous move next